22-Julho-2014 11:03:41
Página Inicial Portal Sefaz Dicionário  
 
 
Cadastro   E-Process   Estimativa   Estimativa Simplificada - Carga Média   Página Inicial   Quitação de Débitos   Simples Nacional  
 
Simples Nacional
Informações aos Contabilistas
Informações sobre Adesão ao Simples Nacional
Agenda do Simples Nacional
Prorrogação do prazo do Simples Nacional
Resolução CGSN nº 10 Obrigações Acessórias
Decreto 602/2007 Prorroga o prazo de pagamento de parcelamento e integral de débitos fiscais
Bancos recebedores do DAS - Simples Nacional
Exclusão de empresas do Simples Nacional
Perguntas e Respostas do Simples Nacional
Perguntas e Respostas Consolidada do Simples Nacional
Portal do Simples Nacional
Acesso ao Portal do Simples Nacional
Consultas ao Simples Nacional
Consultas a pendências junto a SEFAZ-MT
Consultas a pendências junto a Receita Federal
Adesão e Exclusão
 

Aviso:
 
Agendamento

Já está disponibilizado ao contribuinte o agendamento eletrônico de senha, para atendimento na Agência Fazendária de Cuiabá. Clique aqui para saber mais.

 

 
Atendimento Tributário (Call Center)

A Superintendência de Atendimento ao Contribuinte (SUAC) informa que o Atendimento Tributário (65-3617-2900) é exclusivo para atendimento de dúvidas referentes à legislação tributária.

Solicite sempre no ato de seu atendimento o número de protocolo de sua ligação, ele garante um melhor atendimento e rastreamento de sua chamada.

Dependendo da especificidade da dúvida, esclarecemos que o interessado poderá impetrar o processo de consulta tributária conforme disposição do Regulamento do ICMS - Capítulo I - Do Processo de Consulta (Arts.520 ao 536), feitos por escrito e protocolados na Agência Fazendária de domicílio da empresa.

 


 
 
Login FIPLAN
 
 
 
   
©COPYRIGHT 2006. SEFAZ-MT - Todos os direitos reservados