@jaque-angelo Por favor, abra um novo ticket, anexando o print do erro, e explicando os motivos desse pedido, e, alternativamente, caso seja possível...
@joaquim-henrique-elias-soares Neste caso o atendimento somente poderá ser realizado pela nossa unidade fazendária, devendo abrir um ticket de atendim...
@joaquim-henrique-elias-soares Por favor, siga os procedimentos descritos no link abaixo, e caso não surta os devidos efeitos, nos reporte o possível ...
@joaquim-henrique-elias-soares Por favor, siga os procedimentos descritos no link abaixo, e caso não surta os devidos efeitos, nos reporte o possível ...
@marcos-silva-barbosa Atendimento ao Cidadão - Comércio Exterior.
@marcos-silva-barbosa O link foi inserido no tópico anterior.
@marcos-silva-barbosa Através deste canal não fazemos análise de documentos ou realização de procedimentos. Portanto, orientamos que abra um ticket de...
Com grande satisfação, a SEFAZ-MT informa sobre o lançamento de novas funcionalidades que simplificam e agilizam o processo de atualização de informaç...
@marilene-alves-de-oliveira Por favor, verifique o post abaixo sobre este assunto:
@alvino O produtor rural, pessoa física, enquadrado como microprodutor está dispensado de prestar qualquer informação acessória perante a Sefaz/MT, e ...
@jaque Se o contribuinte cumpriu a exigência da notificação dentro do prazo, não haverá nenhuma penalidade. E se cumpriu não precisa fazer nenhum comu...
@jaque Enquanto não houver nenhuma ação por parte da Sefaz, tal como notificação por não atendimento à legislação, o contribuinte estará dentro da esp...
Caso o interessado entenda que o TAD foi lavrado indevidamente, poderá interpor recurso administrativo, conforme orientações descritas no post abaixo:
@andreia_ Neste caso você deverá abrir um ticket de atendimento no SEFAZ PARA VOCÊ, com possível print de erro, para que possamos enviar para a nossa ...
Após transcorrido o prazo de cancelamento normal somente será possível o cancelamento extemporâneo, conforme legislação vigente.